• Giulia Guarnieri

O que é e como usar o EAR CUFF?

Brincos EAR CUFF são acessórios maravilhosos que transformam seu look básico em um look fantástico, ou seja, ele pode ser determinante para o seu visual. Esse brinco é queridinho das famosas e está sempre presente nas passarelas, pode ter certeza que ele veio para causar por ser uma peça única e diferente dos brincos padrão.


Muitas pessoas já ouviram falar, mas ainda tem muita dúvida sobre ele e como usar. Neste post vamos dar dicas para você ficar por dentro da moda EAR CUFF!

Cabe dizer que o EAR CUFF carrega consigo muita personalidade e informação, por isso saber como usá-lo é essencial para valorizar seu look.

O que é EAR CUFF?

São brincos que envolvem boa parte da orelha se distribuindo em todo entorno do seu lóbulo.


São peças compridas que cobrem desde da parte de baixo da orelha até sua parte superior, tomando o formato da orelha. Podem ser mais discretos ou chamativos, os mais discretos cobrem uma parte menor da orelha enquanto que os mais chamativos (os maxi earcuff) são mais trabalhados e cobrem quase todo entorno da orelha.


São colocados normalmente no primeiro furo, mas também para modelos menores podem ser usados no segundo furo e acompanhados de um ponto de luz ou pequenos brincos.

Usando os Brincos EAR CUFF

Eles podem ser usados de maneiras e ocasiões distintas, pois existem diversos tipos de earcuff.


Podem ser usados em pares, um em cada orelha, ou usados apenas em uma única orelha acompanhados com um outro brinco complementar na outra orelha. Também existe a possibilidade da combinação com outros brincos, podendo ser vestido no segundo furo e combinado com piercings falsos dando um estilo a mais ao seu look.


Escolha do melhor modelo

Para cada tipo de ocasião temos um modelo mais apropriado para deixar seu look ainda mais poderoso.



Para ocasiões que pedem mais glamour o ear cuff pode ser grande com pedras e formatos variados. Para seu dia-a-dia ouse no look com eracuffs mais coloridos. Se você for do tipo mais discreta pode usar os ear cuff menores e delicados em uma única cor.


Combinação

Caso você tenha um rosto maior os ear cuff maiores são indicados e rosto menor os menores.


Para cada tipo de penteado é indicado temos um destaque diferenciado. Para cabelos curtos o ear cuff fica em destaque dando mais personalidade e valorização ao seu look, pois o brinco fica mais em evidência. Para cabelos longos o ear cuff fica mais discreto, já que o cabelo longo pode cobri-lo parcialmente, mesmo usando um maxi ear cuff (ear cuff grande), neste caso a dica e deixar o cabela atrás da orelha.


Como regra geral temos que os ear cuff dourados combinam com cores quentes e os ear cuff prateados com cores frias, ornando com sua paleta de cores, tanto do seu look como de sua maquiagem.


Deixe seu comentário abaixo e diga qual seu tipo preferido de ear cuff, os grandes e chamativos ou os mais discretos.


Para ver acessórios como estes acesse nosso site www.aboutjoias.com.br


8 visualizações

Tel: 21981011505

©2020 por Giulia Guarnieri - Todos os direitos reservados.